Carla Cristina Betzch

Eixo 1: artes, artes plásticas - pintor, artesanatos - produção artesanal, artesãos não organizados ou informais que atuam no meio urbano ou rural, associação de artesãos, entidades socioassistenciais, religiosas, terapêuticas, escolares, ateliês, desenhista - desenho artístico, eventos municipais, feira municipal de artesanato

Nasci em 14 de junho de 1970, sou casada, mãe e avó.

Iniciei minha carreira com o curso de pintura à óleo sobre tela da professora Jussara Puntel em 1987. Alguns anos atrás participei do curso de desenho do artista Marcos Almeida e recentemente fui aluna em aquarela da artista Cornélia Kudiess. Hoje estou aprimorando meus conhecimentos em desenho e pintura feitos a lápis e giz pastel com a professora Leida Nogueira.

Fui artista do projeto municipal Rivelare, e com ele expus minhas telas em varios pontos da cidade e na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Além destas exposições participei na semana da Mulher no Centro Civico e da Exposição dos Artistas da Terra.

Atualmente sou também educadora em várias turmas de pintura ao longo da semana.

Hoje é um sonho realizado, pois desde pequena fui apaixonada pelas cores. Sou grata por poder pintar, ensinar e aprender sempre mais.

https://wikiarte.org/pg/carla-cristina-betzch/
Celular:
(55) 999496580
Endereço: Rua Joaquim Rodrigues, 220 - Cruzeiro – Santa Rosa – RS
Facebook: Carla Betzch
Instagram: carlabetzc

Telegram: Carla