Delta Araucária Records

Eixo 1: MÚSICA, compositor, estúdios para gravação e ensaios, gravadoras (selo), instrumentista – bateria, produtor musical

Sou baterista há uma década, e participei de inúmeras bandas locais e de Santa Maria-RS; gravei em discos de colegas locais, e sou membro da Orquestra Jovem de Santa Rosa desde 2016. Ademais, estudei piano e técnica vocal, e aprendi violão e guitarra de forma autônoma.

Em 2014 comecei a gravar ensaios em casa, e esse foi o início do estúdio Delta Araucária. Movido pela criatividade e paixão pela arte, busco através da produção musical, realizar as visões dos artistas e ampliar horizontes criativos. Ao usar o estúdio como um instrumento de transformar percepções, quero tornar cada sessão uma experiência memorável. Nos últimos anos, produzi diversos EPs e gravei uma série de shows e festivais pelo RS, enfatizando o feeling da performance ao vivo.

Iniciei a jornada na produção musical como autodidata, mas participei de workshops como o do produtor Lisciel Franco em 2019. Surgindo de uma inspiração retrô, o estúdio trabalha de forma híbrida: fruindo da conveniência e ubiquidade da gravação digital, fazendo extensivo uso de clássicos equipamentos analógicos, um diferencial frente a outros estúdios da região. Conta também com uma seleção pessoal de instrumentos modernos e antigos, e know-how para os mais variados desafios.

https://wikiarte.org/pg/delta-araucaria-records/
Celular:
(55) 99690-6450
Endereço: Rua Henrique Martins, 150 – Santa Rosa – RS

https://soundcloud.com/deltaaraucaria