Gabriela Welter Rockenbach

Eixo 1: ator/atriz, comunicação visual, dançarinos/bailarinos, desenho de mobiliário – design, design de interior, espaços com anfiteatros e auditórios (escolas, hotéis, ...), festival e mostra, instrumentista - violão, modelo, montagem e finalização, mostras e festivais

Facilidade em comunicação, desing e fotografia. O propósito é agregar valor para seus seguidores de forma orgânica e, para seus parceiros, trazer resultados reais em vendas. Sua trajetória se iniciou com 12 anos, ao ser agenciada como modelo, através do maior scouter do Brasil – Dilson Stein. Após trabalhar cinco anos, como modelo, atriz e dançarina, agenciada na Nini Casting (SP) Up Models (RS) e Casa Agência (SP), começou também a trabalhar como influencer para marcas que havia feito jobs. Formada em Técnica em Móveis (IFFAR) e certificada no TOEFL (inglês), cursa Graduação de Marketing Digital e possuí DRT (registro de atriz/modelo), além de conhecimento nas diversas áreas das artes – danças urbanas, noções de violão, teatro, cinema, videoclipes.
Seus hobbies são leitura, dança e viagem. Crescimento diário de seguidores totalmente orgânico, com taxa de engajamento 4x acima das médias, atualmente ministra aulas e mentorias para iniciantes na sua área. Foi destaque no documentário SuperModelos da CNN Brasil, ao lado de grandes nomes como Xuxa e Gisele Bündchen. no programa CNN Séries Originais, apresentado por Evaristo Costa.

https://wikiarte.org/pg/gabriela-welter-rockenbach/
Celular:
(55) 981345073
Endereço: Rua Doralino Leusin, 366 – Centro – Santa Rosa – RS

https://www.influencers.com.br/Influencers202026